sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Telefone da Sim TV por Assintura

Recentemente a TV Cidade (rede de tv a cabo em várias cidades do pais) mudou de nome para Sim TV como todos já sabem, principalmente os usuários, muitas pessoas vem tendo dificuldades de entrar em contato com a central de atedimento.

estou passando para vocês os telefones que tem no site:

Telefone da Sim TV:

TELEVENDAS: 4004-1006
SAC: 4004-1003 ou 10603

Acredito que estes sejam os telefones em todas as cidades onde a Sim TV opera.

31 comentários:

  1. Sim Tv é xxxxxx, sou cliente internet Sim Tv e to muito insatisfeito!

    ResponderExcluir
  2. Vou aproveitar o facebook como canal para divulgar o atendimento atencioso da SIM, com os assinantes que pagam corretamente e mesmo assim, não conseguem sinal ou pior, nem falar com alguém da empresa, para ter o que é seu por direito.
    Se todos procurarem o Procon, juntos podemos mostrar para SIM, o prejuízo do NÃO que ela nos diz diariamente.

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Gostaria de Saber se já possui disponibilidade da SIM aqui em alcantara e Jardim catarina em são Gonçalo????!!!

    ResponderExcluir
  4. nunca foi de ficar fora do ar, o que esta acontecendo?? Hoje fiquei sem assistir tv pois saiu do ar e até gora nada….sou de Cuiaba-MT

    ResponderExcluir
  5. eu tambem estou a 3 dias sem sinal da internet e nao consigo falar com a SIm. Gostaria do endereço em Salvador. Pelo visto as coisas aqui no Brasil só pioram.ja pagamos a internet mais cara do mundo e eles ainda aumentam o preço!!!

    ResponderExcluir
  6. JÁ VI ALGO MUDAR P/ MELHOR + MUDAR P/ PIOR É A PRIMEIRA VEZ. Q ESTÁ ACONTEÇENDO COM O ATENDIMENTO DA SIM (NET) ARACAJU? TO TENTANDO FALAR DESDE CÊDO DO DIA E NINGUÉM ATENDE OU SEJA SOMOS TRATADOS IGUAL OU PIOR Q CACHORRO É ISSO? ME DESLCUPA TÁH MÁS VAMOS MELHORAR ISSO AI, A CONCORRÊNCIA TÁ GRANDE TÁH. POR FAVOR PRECISO FALAR C VÇS OK. SOU ASSINANTE A QUASE 15 ANOS E NUMCA FUI TÃO MAL ATENDIDO. OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  7. Moro em Aracaju, o tel não atende mas no site tem uma dseculpa, aqui em casa tem NET que a gora se transformou em Sim TV ai deve ser por isso q a crental de ralacionamento com o cliente está ruim.

    ResponderExcluir
  8. Ola preciso de informações a respeito dessa tv a cabo…
    Por gentileza aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  9. Epaaaa!!Só to vendo reclamação aki!!!!! Ué pq? Essa Sim naum é boa? Poxa imaginei que como é da Net…Se for assim vou cancelar meu pedido!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quando vira o sinal digital da SIMTV?

    ResponderExcluir
  11. A SIM me cobrou multa e juros por um suposto pagamento em atraso que nunca aconteceu, já liguei 3 vezes, gasto em telefone porque ela não tem o 0800 e demora muito para vc ser atendido e o próprio atendimento, média 30 min, contratei serviço de 2Mb para internet, me disponibilizaram 36kb, tive prejuízos com minha pós online, fui obrigada a comprar o TIM Web, e até o momento eles não me deram o desconto e nem me devolveram os juros e multa indevidos que me cobraram (pagamento em débito automático).

    ResponderExcluir
  12. Me ajudem por favor. Não encontro no site da sim link para gerar e imprimir segunda via de boleto da TV a cabo.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber ,a sim tv tem atendimento no centro do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  14. É a maior XXXXXXX. Após a troca da Televisão Cidade pela SIMTV em Niteroi, só acumulo problemas de lentidão com a Internet, problemas de sinal na TV e péssimo atendimento, como um telefone que te deixa de 15 a 24 minutos em espera para ser atendido no suporte, e por fim o suporte nada resolve, trata-se apenas de uma central de agendamento de visita técnica sempre em 48 hs, mesmo que o técnico já tenha ido na sua casa e verificado não haver nenhum problema. Enfim, pura enrolação. Caiam fora é uma cilada!

    ResponderExcluir
  15. quero uma tev por assinatura net banda curta

    ResponderExcluir
  16. O problema e que estão passando por mudanças na central e reformas, logo, logo ela volta com tudo!

    ResponderExcluir
  17. Aqui em olinda pe a queda de sinal é frequente, estou pensando trocar de operadora, eu tinha internet e televisão, fiquei um mes sem internet
    e cancelei, agora é que vi devia ter cancelado tudo. Pelo que escuto de amigos a concorrencia é bem melhor e mais barato.

    ResponderExcluir
  18. olha eu também sou vitima de prejuizo estava sem sinal desde 29 de agosto.hoje é 12 de setembro . o sinal só veio chegar hoje ás 12:45h..
    to com um monte de protocolo qui de ligação meu telefone residencil vai vir uma conta abisurda por conta desta merda da sim tv.. porque quando agente faz uma assinatura é tao rapido e pratico? "sonhor temos um plano muito bom para o sr, internet , tv por 39,90 tv por 49,80 e assim vai e inrrolando e pronto convenceu.."quando agente vai usar kd a velocidade indicada ? cade os progama da tv recomendado ? isso tudo é engano atendimento mais de uma hora pra ser atendido e olhe lá... aa minha tv por asinatura pegava ate o canal 77 apartir do mes que vez "jah nao vai mais pegar so canal aberto isto é da regiao e só 15 fexado to pagando caro pra ter tv a cabo so por limpidez ? eu compro um HD sai mais barato pago uma vez só é a vcs pago todo mes pra ser um idiota com minha internete que nao vale nada .. to pra concelar e passar pra gvt. porque ela nao e enganoza . podem conferir e testar ela plano telefone com internet por apenas 49,90 5 MEGA a velocidade. e nao precisa trocar o numero se jah possui o fixo..

    oque vcs me responde ? " sim tv. a sua escolha moderna e vesatio . um espirito empredendor que ...
    decorei ate o converssa de secretaria de vcs .. com as ligação pra resolver o sinal da minha tv e internete que to sem..

    ResponderExcluir
  19. A mais de 20 dias venho tentando falar com um atendente da sim tv,fico horas a espera e nada se não tem competencia para fornecer o serviço então fecha as portas.querem ficar ganhando dinheiro no mole é?

    ResponderExcluir
  20. a sim é a pior em todas me arrependi, demoraram a atender e sem contar q o finaceiro deles cobram coisas q nao existem e nao posso cancelar em menos de 12 mese porque tem a tal carencia aff se eu cancelar antes ainda pago 400,000 meu conselho nao contartem a sim .....

    ResponderExcluir
  21. A SIM TV em Salvador foi a pior mudança que já vi acontecer. Pior que isto, é o atendimento telefônico do site não funciona. Quem quiser ter um pouco prazer, procure outra empresa que pior do que esta não pode existir.

    ResponderExcluir
  22. Sou cliente desde de 1998, e não anda satisfeito com o atual momento. Compro PPV das séries A e B, e agora com a digital, passa uns jogos, e outros não, e não passa alguns que passam no sistema analógico, e vice e versa. Agora mesmo, fiquei sem o PPV das 18:00 hs, já por dois finais de semana, reclamei e me informaram que não estava na programação para meu estado. Não era assim, assistia a todos, até porque comprei para isso.
    Fui informado pelos atendentes, que a Globosat é que determina os jogos. Acho uma mentira, até porque, tive que ir a casa do vizinho assisti meu time jogar pela SKI.
    Tenho internet e não uso, motivo: estar sempre sem sinal, e a TV, fica por muitos momentos, sem sinal também. Ontem a noite saiu e até agora não voltou.
    Compro outros produtos, mas estou vendo a possibilidade de mudar para SKI.
    Meu código é 10764, de Salvador.

    ResponderExcluir
  23. sim tv é o pior que pode existir em termo de tv por assinatura

    ResponderExcluir
  24. estou a dias tentando entrar em contato com os telefones da sim e não consigo ,que serviço é esse a conta chega todo mês,mais o serviço é pessimo.

    ResponderExcluir
  25. Se conselho fosse bom não se dava mas...fujam disso, pior coisa que já fiz, me cobraram o equivalente a 4x o valor que seria correto em uma única fatura, fiquei 1 hora no telefone e não resolveram NADA, fui até a central deles em São Gonçalo 3 vezes e NADA. Depois disso tudo continuaram cobrando a mais!!! Se já entrei com um processo???? Claro que SIM!!!

    ResponderExcluir
  26. queria saber qual e os bairro disponivel em minha cidade aracaju/se

    ResponderExcluir
  27. Rodrigo de São Gonçalo28 de novembro de 2011 15:15

    E inaceitável o que a SIM faz com os assinantes de São Gonçalo, o sinal daqui é horrível questionei um funcionario deles e ele me disse que é problema dos cabos não temos internet aqui em são gonçalo; sem contar os dias que ficamos sem sinal que é de no mínimo 24 hs as vezes 48 ou 72, antigamente quando era neet niteroi, era só na madrugada de domingo e ainda assim eramos avisados pelo canal 37, não conseguimos falar por nada com a sim, temos todos que migrar para sky ou outra qualquer, sou assinante a mais de 6 anos e pago rigorosamente em dia e parece que isso não conta, com esse histórico da pra conseguir um bom plano com o concorrente deles!!!

    ResponderExcluir
  28. essa SIMTV de niterói é a escória total. já procrastinaram várias vezes a troca do decoder analógico por digital. atendimento telefônico em torno de 20 minutos. mudança da grade de canais para pior. meu prédio está sem sinal já faz mais de 24 horas e simplesmente só ficam dando novos prazos. total descaso !!!!

    ResponderExcluir
  29. Senhores da tv por assinatura sim
    por favor, envie um tècnico a minha casa.
    o sinal esta chegando muito lento ao dia.
    muito obrigado.. sim
    meu contato e (21)73472068 pra conversa

    ResponderExcluir
  30. quando a corbertura vai chegar na cidade de aracaju-se. roberto.

    ResponderExcluir
  31. como faço para seber meu numero pin ???
    aguardo resposta

    ResponderExcluir